domingo, 13 de dezembro de 2009

Festa de Natal

A nossa Festa de Natal decorreu ontem, dia 12 de Dezembro, pelas 15:oo h, no espaço cedido pela Direcção do Agrupamento, na EB 2,3 Diogo Cão. A decoração da sala e o arranjo das mesas estava muito bonito e teve a ajuda preciosa das mãos prestáveis de algumas mães de alunos da turma 1, de auxiliares e do grupo de estagiárias da nossa sala. Agradecemos, em particular, à D. Maria Luísa (mãe do Raúl) pela preciosa contribuição com os enfeites e esforço dedicado nessa tarefa e à D. Paula (mãe da Joana Lopo) por ajudar o Pai Natal a encontrar presentes para os meninos e meninas. Um muito obrigada, também, a todos os pais, mães e outros familiares que participaram na festa e a alegraram com a sua presença e deliciosos petiscos.
Desejamos a todos um muito Feliz Natal!






Cantámos lindas músicas de Natal. Foi fantástico!



Todos a chamar pelo Pai Natal: Pai Nataaalll!!!
A chegada do Pai Natal, da Mãe Natal e dos seus ajudantes especiais!




Todas as crianças receberam uma prendinha muito bonita.
Mas, a melhor prenda de todas foi mesmo o sorriso e brilhozinho no olhar de alegria com que todos os meninos e meninas brindaram as pessoas presentes.
Mais uma vez pudemos contar com a participação dos pais e da restante comunidade escolar e o convívio foi muito animado!








1 comentário:

  1. Quando se trabalha em prol das crianças o resultado só pode ser muito bom, como foi esta maravilhosa festa, que encantou miúdos e graúdos. Ficamos a aguardar a próxima festa com o mesmo entusiasmo com que participamos nesta.

    ResponderEliminar