quinta-feira, 9 de junho de 2011

Se eu fosse uma borracha

Se eu fosse uma borracha podia apagar tudo o quisesse.
Se eu fosse uma borracha saía de um porta-lápis.
Se eu fosse uma borracha podia ir par todo o lado.
Se eu fosse uma borracha podia brincar com a minha dona.
Se eu fosse uma borracha podia ir para um concurso de borrachas.
Se eu fosse uma borracha podiam comprar-me e eu ficava muito feliz.
Se eu fosse uma borracha podiam fazer coisas mas só que a minha dona guardava-me.
Se eu fosse uma borracha podia fazer o que eu quisesse.
Se eu fosse uma borracha podia estragar os desenhos.
Eu queria ter muitas madeixas atrás de mim.
Se eu fosse uma borracha podia ver o lápis a escrever para eu apagar.
Se eu fosse uma borracha ficava no porta-lápis e lá dentro estava uma caneta, um lápis, um corretor, uma afia e eu, a borracha.

B. P. (2º ano)




Sem comentários:

Enviar um comentário