quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A minha professora...


A minha professora é alta, um pouco forte, tem cabelos loiros, olhos grandes e castanhos.
Anda sempre muito bem vestida e muito elegante.
Gosta de usar decotes como a minha mãe.
Ela espera por nós todos os dias, à mesma hora, na sala de aula muito bem disposta e divertida o que nos anima para mais um dia de trabalho.
É uma pessoa muito educada e respeitadora tanto para alunos, pais, colegas como funcionários.
Preocupa-se com o bem estar dos alunos.
Gosto  muito da minha professora porque se preocupa comigo, dá-me carinhos e raspanetes para me ajudar a crescer.
Uma coisa que eu gostava era ver a professora com roupa colorida.
R. E. (3º ano)

2 comentários:

  1. Todas as coisas bonitas aqui mencionadas neste texto do nosso colega Raúl são sem dúvida verdades!!
    Srª Professora olhe que as crianças não mentem =)

    Beijinhos com saudade,

    Estagiária Cátia Meira

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com a Cátia : ) e claro, com o Raúl...!
    Bela descrição! nem eu diria melhor!

    Que saudades dos meus meninos... sempre que posso venho aqui dar uma "espreitadinha" ao que têm andado a fazer... e claro para matar um bocadinho as saudades!!!

    Beijinhos grandes a todos : ) qualquer dia faço uma visitinha ; ))

    Estagiária Sara

    ResponderEliminar