quarta-feira, 6 de abril de 2011

Palavra puxa palavra...

A Páscoa


A Páscoa tem vários símbolos,

Símbolos como o coelho,

Coelho que na Páscoa dá ovos,

Ovos de chocolate,

Chocolate tem cacau, açúcar e leite,

Leite que vem da vaca,

Vaca e o carneiro,

Carneiro também é símbolo,

Símbolo da Páscoa,

Páscoa que é bonita,

Bonita como as flores,

Flores como a rosa,

Rosa, cravo e girassol,

Girassol também é símbolo,

Símbolo da Páscoa,

Páscoa tem 10 símbolos,

Símbolos que são coelho, cordeiro e círio pascal,

Círio pascal, girassol, pão e vinho,

Pão e vinho, quaresma e sino,

Sino, óleos santos e Colomba pascal,

Colomba pascal e por fim os ovos da Páscoa,

Ovos da Páscoa e tudo o que disse são símbolos,

Símbolos da Páscoa,

Páscoa é o tema da composição,

Composição feita por mim,

Feita por mim, quem fez fui eu,

E eu gosto muito da Páscoa.


F. S.

Sem comentários:

Enviar um comentário