sábado, 8 de outubro de 2011

Novo desafio: - Jogo do 24



Bom cálculo mental!

2 comentários:

  1. Olá professora Dulcídia , eu sou o Rafael Félix e em conjunto com o meu irmão descobri a solução desta carta do jogo do 24 , a resposta é :
    8x7 = 56
    56:2 = 28
    28-4 = 24

    ResponderEliminar
  2. Quero deixar aqui o meu comentário.
    Pode parecer banal, mas gostava de partilhar os meu sentimentos em relação a este Blogger.
    Tenho um filho a frequentar esta turma, e quem é a mãe que durante o seu dia de trabalho não pensa no seu filho?
    Então na pausa do café da manhã, é só entrar no blogger e logo nos deparamos com uma série de mensagens , fotografias , trabalhos elaborados pelos alunos, professora e estagiárias sobre projetos escolares, com o envolvimento da comunidade educativa e até jogos que nos fazem relaxar um pouquinho no nosso trabalho. É como que espreitar por um buraquinho, sentarmo-nos ao lado dos nossos filhos e “espionar” o que estão a fazer.
    Então ficamos mais relaxados e com mais forças para enfrentar o resto do dia.
    Bem hajam Professora Lulcídia e estagiárias.

    ResponderEliminar